TAAG lança novo aplicativo gratuito mobile FlyTAAG
Luanda - A TAAG Linhas Aéreas de Angola lançou, sexta-feira, um novo aplicativo mobile, denominado FlyTAAG, disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS
A ferramenta chega para modernizar e simplificar a experiência de viagem permitindo com que os passageiros acedam a vários serviços essenciais de forma rápida, intuitiva e totalmente digital, informa uma nota enviada ao JA Online.
O aplicativo FlyTAAG integra um conjunto de funcionalidades desde a pesquisa e comparativo de vôos, aquisição de bilhetes de passagem, check-in online, cartão de embarque digital, notificações úteis e acesso ao centro de apoio ao cliente e está disponível nos idiomas português, inglês e francês, conferindo uma maior inclusão junto dos passageiros locais e internacionais.
Entre as funcionalidades disponibilizadas, destacam-se também os meios de pagamento integrados, incluindo as modalidades de cartão de crédito, Multicaixa Express e referência Multicaixa, proporcionando aos passageiros maior autonomia, conveniência e flexibilidade de escolha no momento da aquisição de bilhetes de passagem e outros serviços.
Com esta solução digital, a TAAG apresenta uma alternativa moderna e eficaz para gerir reservas, consultar informações de viagem e aceder a serviços de apoio através de smartphones ou tablets.
Novas funcionalidades estão, igualmente, previstas e serão incorporadas de forma progressiva em futuras actualizações do aplicativo FlyTAAG.
O lançamento da app FlyTAAG representa um marco importante para a TAAG e reforça o compromisso da Companhia com a digitalização, inovação e modernização, no âmbito da melhoria contínua do serviço prestada aos clientes e passageiros.
A apresentação oficial desta nova solução FlyTAAG aconteceu, em Luanda, e contou com influenciadores digitais nacionais, num momento dedicado à demonstração das funcionalidades do aplicativo e promoção junto do público, em geral, sobre o acesso aos serviços da TAAG através das plataformas digitais, em alternativa aos canais físicos tradicionais, conclui o documento.