Empossado vice-governador do Cuanza Norte
Luanda – O Presidente da República, João Lourenço, empossou, esta segunda-feira, em Luanda, Marcos André Pedro Garcia no cargo de vice-governador do Cuanza-Norte para o Sector Político, Social e Económico.
João Lourenço desejou ao empossado "votos de muito sucesso no desempenho das novas funções de vice-governador da província do Cuanza-Norte".
Marcos André Pedro Garcia foi nomeado, sexta-feira última, em substituição de Esperança Rodrigues, entretanto exonerada, por decreto presidencial.
Antes a sua nomeação, Marcos Garcia exercia o cargo de secretário-geral do Governo Provincial do Cuanza Norte.