TAAG retoma voos regulares para a província do Cunene


Luanda - A Transportadora Aérea Angolana (TAAG) retomou, segunda-feira, as ligações aéreas para a província do Cunene, com voos regulares que ligam Luanda à cidade de Ondjiva.
A TAAG suspendeu, por três meses, as ligações aéreas com a província do Cunene por questões técnicas. A retomada de dois voos para o Cunene, ao domingo e segunda-feira, faz parte do plano da companhia nacional de expandir e fortalecer a sua rede de destinos domésticos.
A TAAG busca retomar gradualmente diversos voos domésticos, internacionais e a conexão com o Cunene é um passo importante nesse sentido.
A transportadora angolana reforçou também a sua operação no Aeroporto Internacional Dr António Agostinho Neto (AIAAN), onde passará a operar em exclusivo todos os seus destinos domésticos, incluindo o Cunene.
Segundo o Jornal de Angola, o aeroporto passa, a partir de agora, a receber voos regulares, após a conclusão dos trabalhos técnicos necessários para garantir a segurança e a eficiência das operações.
A retomada dos voos devolveu o sentimento de alívio e satisfação dos passageiros que se viam obrigados a optar por transportes terrestres para chegarem até à cidade de Luanda.