Rappers centralizam atenções em marcha evangélica


Luanda - Jovens de várias congregações religiosas uniram-se no passado sábado, na centralidade do Kilamba, em Luanda, numa marcha evangélica.
Segundo apurou a Rede Girassol, sob o lema “os rappers também falam de Jesus”, diferente das actividades habituais que acontecem naquela circunscrição, chamou atenção as músicas e os trajes dos participantes, demonstrando que, na verdade, eram rappers a pregar o evangelho.
Euclides Melão, um dos responsáveis pela organização, expressou o sentimento de missão cumprida, no final da marcha que percorreu algumas artérias da centralidade do Kilamba.
“Hoje foi um daqueles dias que deixamos tudo e apenas cumprimos com as ordens daquele que nos deu a vida, Deus. Sentimos que muitas pessoas precisam de uma palavra de conforto e motivacional e nada melhor que falar sobre Jesus", afirmou.
Acrescentou que actividades do género poderão ter lugar mais vezes, sendo que durante a marcha os jovens além da evangelizar, oravam pelas pessoas.
"A intenção dos jovens é realizar mais vezes em vários municípios como forma de unir o movimento rap cristão em Angola e mostrar ao mundo que fazendo rap também se pode pregar o evangelho", frisou.