Sociedade

Sociedade


PUBLICIDADE

CNN Internacional transmite em directo passagem de ano em Luanda

CNN Internacional transmite em directo passagem de ano em Luanda
CNN Internacional transmite em directo passagem de ano em Luanda Imagens: DR

Redacção

Publicado às 10h14 01/01/2026

Luanda – A emissora norte-americana CNN Internacional vai transmitir em directo, a partir desta quarta-feira, os momentos de celebração da passagem de ano de Luanda, capital angolana.

A transmissão decorrerá em simultâneo com as cidades como de Sydney, Los Angeles, Lisboa, Roma, Paris e Madrid, entre outras.

Segundo informações avançada pelo Jornal de Angola, a transmissão começa a partir das 22h00, para marcar os momentos de celebração da passagem de ano, que estarão a acontecer na capital angolana, e mostrar ao mundo a forma e a intensidade com que é vivida a festa.

Para este ano, a CNN Internacional traz a Angola a jornalista Victoria Rubadiri, apresentadora da série Connecting Africa, reconhecida pelo profissionalismo, aliado à beleza, elegância e capacidade de se conectar com o público.

Na CNN Internacional desde Abril do ano passado, Victoria Rubadiri foi uma das apresentadoras de notícias e talk shows mais requisitadas do Quênia, fruto das suas habilidades jornalísticas incríveis.

Outro integrante da delegação é o produtor de imagem Muhammad Darwish, membro fundador da equipa de reportagens investigativas em vídeo digital da CNN Internacional em Londres, com passagens pela Bloomberg, The economist e o canal Al Jazeera, em Inglês.

Faz ainda parte da equipa o produtor Fabien Muhire, que tem percorrido o mundo a contar histórias e a mostrar imagens impactantes.

Em 2021, esteve no leste da República Democrática do Congo para mostrar a entrada em erupção do vulcão Monte Nyiragongo, que matou mais de 30 pessoas.

Tal como no ano passado, a presença da CNN Internacional permitirá, além de outros, mostrar, por exemplo, as potencialidades turísticas e culturais de Angola, e consequentemente, melhorar a percepção do público em relação à imagem e a reputação do país

 

PUBLICIDADE